quinta-feira, 30 de abril de 2009

Alma Nua

ALMA NUA
(Patricia Montenegro)

Eu sabia que ao despir minha alma,
E revelar todos os meus segredos,
Eu corria o risco de lhe perder,
Mas não sei ser diferente,
Tenho os olhos transparentes,
Que revelam minha história,
Na tênue linha da imaginação do sonho,
Vence a força da realidade que exibe a verdade,
Eu sabia que ao lhe revelar que o caminho da perfeição,
Faz fronteira com o da imperfeição,
Eu corria o risco de nunca mais lhe encontrar,
Mas eu insisti em revelar que não sou perfeita,
Que tenho qualidades misturadas a defeitos,
E que ao revelar meus sonhos e anseios,
Estaria confessando meus receios e medos,
E que ao demonstrar a minha coragem,
Minhas fraquezas seriam também reveladas,
E que o brilho do meu olhar,
Muitas vezes escondem lagrimas,
E que tantas vezes o sorriso esconde o choro contido,
Confessando que não sou tão forte,
E que a mulher é também uma menina,
E que também preciso de proteção,
E sou feita de inseguranças e carências,
Mas arrisquei e desnudei minha alma,
Porque de todas as palavras que conheço,
A única que realmente me define é: verdade,
Não aprendi a viver na falsidade,T
E agora está em suas mãos,
A decisão é sua de aceitar ou não,
Cuidar do meu coração...

[patty_p.a.z.. sempre]


Rj, 08-10-05 – 16:51horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia