sábado, 10 de outubro de 2009

É Noite²


É Noite²
[Patricia Montenegro]

Quando a noite chega,
E perfuma o ar,
-Dama da noite e jasmim-
Tudo se transforma,
O céu pincelado de estrelas,
-Recebe a lua de prata faceira-
A magia toma conta de mim,
Despeço-me do dia,
Liberto-me dos meus temores,
Esqueço as tristezas,
As lagrimas evaporam,
Levadas pela brisa,
Guardo somente as alegrias,
E as belas cores do dia,
Fecho os olhos,
Tua imagem está tatuada,
Na minha alma,
Tua voz é como canção,
Está gravada em meu coração,
E a saudade aperta,
Venha me buscar,
-Não demore-
Quero te encontrar,
-Tenho pressa-
E me entregar em teus braços,
E no laço do teu abraço,
Percorrer os teus caminhos,
-Os mais secretos-
Afogar-me em teus beijos,
Realizando os nossos desejos,
-Explosão de estrelas-
E no encanto da madrugada
Amar-te até o amanhecer,
Aninhar-me enfim em teus braços,
E adormecer...

[patty_p.a.z... sempre]

Rio de Janeiro, 06-10-09 - 22h07min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia