domingo, 7 de março de 2010

Confissão





Confissão
[Patricia Montenegro]

Quando estás perto de mim,
Uma chama esquenta meu corpo,
Espalhando o perfume do amor pelo ar,
Rendo-me a essa louca paixão,
Os meus sentidos ficam aguçados,
Faço deliciosas loucuras,
Alço meu mais belo e pleno voo,
Zeus: Deus do amor meu eterno guia,
Escolhi e decidi amar-te,
Rasgo minha alma diante de ti,
Assumo meus medos e fragilidades,
Mostro-te meus caminhos,
Os mais secretos e delicados,
Riscos não temo enfrentar,
Corro em tua direção,
Olhes na luz dos meus olhos,
No teu coração quero estar,
Tua alma quero decifrar,
Intenso é o amor que sinto,
Grito baixinho somente para ti,
Onde fores leva-me contigo...

Rio de Janeiro, 18-12-09 - 12h05min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia