sábado, 7 de janeiro de 2012

Talvez... [Pensamento]


Talvez...
[Patricia Montenegro]

Talvez nos momentos,
Em que digo que desejo ficar sozinha,
Sejam justamente os momentos,
Que mais preciso de alguém...
Que simplesmente me abrace,
E me ouça,
Que não me julgue,
Ou critique...
Apenas se faça presente,
Alguém que por gostar de mim de verdade,
Conhece minha alma e caminhos,
Sabe me aceitar do jeito que eu sou,
Com as minhas qualidades e defeitos,
Nos meus erros e acertos,
Alguém que saberá como temo a solidão,
Ainda que seja a solidão acompanhada,
Alguém que simplesmente sentirá,
Que estou precisando não ficar sozinha,
Nesse momento sei que de alguma maneira,
Esse alguém escutará meu chamado,
Ainda que silencioso...


Rio de Janeiro, 07-01-12 – 14h. 37min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia