quarta-feira, 5 de maio de 2010

Contradições


Contradições
[Patricia Montenegro]

Dentro de mim,
Essa chama ardente,
-Fogo incessante-
Que se queima e machuca,
Alimenta e me faz viver,
-Preciso disso-
A me perseguir,
-Constantemente-
Essa dúvida,
Disfarçada de certeza,
Esse medo,
Fantasiado de coragem,
Não sei o que é verdade,
Ou apenas fantasia,
Já confundo sonho,
Com ilusão,
Crio minhas verdades,
-Minha realidade-
Trago em mim,
Essa marca profunda,
-Um estigma-
Que se me enfraquece,
Torna-me mais forte,
E se quero desistir,
Algo que me empurra,
E me faz continuar,
Se uma voz diz que não,
A outra diz que sim,
-E se confundem dentro de mim-
Erro e acerto,
Acerto e erro,
Mas nem sempre sei quando,
Alegria e tristeza,
Caminham de mãos dadas,
Às vezes não as comando,
Transformo lágrimas,
Em sorrisos,
-É preciso-
Compreendo,
E nem sempre sou compreendida,
-Ou aceita-
Amo com intensidade,
Não sei se sou amada,
Segurança e insegurança,
Habitam dentro de mim,
Sou uma mulher intensa,
Feita de contradições,
E movida pela paixão,
-De viver-
Sou fruto puro,
Da mais pura realidade,
Sou tecida nos fortes fios,
Da verdade...

Rio de Janeiro, 04-05-10 - 17h47min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia