sábado, 20 de agosto de 2011

Lembrete




Lembrete
[Patricia Montenegro]

Nunca te esqueças:
Seja onde for,
A qualquer momento,
Ou situação,
Nos dias de sol,
Ou nos dias de chuva,
Nos momentos felizes,
E naqueles não tão bons,
Estou sempre contigo,
Ao teu lado,
Para o que der e vier,
Apoiando-te,
Compreendendo-te,
Escutando-te,
Simplesmente porque:
Tu és o meu amor,
'Il cuore del mio cuore',
E a ti oferto,
O meu sorriso,
O meu abraço apertado,
E o beijo estalado,
A ti ofereço,
Envolta em laços vermelhos,
Minha amizade sincera,
Vestida de amor incondicional,
Para que nunca te esqueças,
Estou contigo,
Ontem, Hoje, Sempre!


Rio de Janeiro, 20-08-11 - 14h. 42min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia