sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quem é você?


Quem é você?
[Patricia Montenegro]

Quem é você?
Que chegou assim,
Sem hora marcada,
Quebrando a minha rotina,
Gravando sua alma em minha retina,
Mudando meu rumo,
Tirando-me do meu prumo,
Bagunçando minha mente,
Enlouquecendo meu coração,
Quem é você?
Que veste essa capa de mistério,
E me tira do sério,
E me surpreende,
Quando menos espero,
Quem é você?
Que tem cara de menino,
No corpo de homem,
Que me domina com o olhar,
E me alucina com o seu feitiço,
Você é minha loucura,
A razão do meu desatino,
A explicação que não quero ter,
Pois você já faz parte do meu ser...


Rio de Janeiro, 02-02-12 - 15h. 49min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia