domingo, 7 de março de 2010

Apenas, Mulher


Apenas, Mulher
(Patricia Montenegro)

Você olha em meus olhos,
E confuso pergunta-me que sou,
Abro um sorriso maroto e olhando em seus olhos digo apenas:
Sou a mistura do céu com a terra,
A fusão dos rios com os mares;
Tenho o brilho das estrelas,
E o mistério da lua em todas as suas fases;
Sou brisa fresca e suave,
Mas ventania quando contrariada;
Não conheço a razão,
E sou feita somente de emoção,
Quando estou apaixonada,
Sou alegria e fantasia,
Também sonho e realidade,
Sou a duvida e a certeza,
Sedução e muitas vezes seduzida,
Incoerência disfarçada de coerência,
Se em um momento estou sorrindo,
Logo posso estar chorando,
Sou menina dengosa e charmosa,
Às vezes madura e paciente,
E noutras totalmente imatura e até inconseqüente,
Não me peça explicação de quem sou,
Mas ame-me do jeito que sou,
Porque sou apenas uma mulher,
Que ama e quer ser sempre amada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia