domingo, 3 de outubro de 2010

Escrito nas nossas estrelas



Escrito nas nossas estrelas
[Patricia Montenegro]

Um dia,
Sem que eu espere,
-Quem sabe-
Quando teu olhar,
Mergulhar no meu,
-Verdadeiramente-
E teu corpo,
Entregar-se ao meu,
-Totalmente-
Sem medos,
Ou preconceitos,
Nem limites,
No sublime ato de amar,
Quando a emoção,
Conduzirá nossos gestos,
-Ritmados ou acelerados-
E nas nossas descobertas,
-As minhas e as tuas-
Muito além dos nossos corpos,
-Físicos-
Abraçados e entrelaçados,
Mas nas profundezas,
De nossas almas,
-Mentes libertas-
Na pureza dos sentimentos,
Que trazemos dentro de nós,
As barreiras serão rompidas,
-Voo da plenitude-
Nesse dia então,
Que saberei esperar,
-Não tenho pressa-
Quem sabe,
Tua voz tão presa,
Dirá baixinho,
Ao meu ouvido,
Fazendo meu corpo arrepiar,
Querida: eu te amo!
E contigo quero estar,
-Sem limites-
Porque está escrito nas nossas estrelas,
Do no nosso universo,
Que nasci para estar ao teu lado,
-Cuidando de ti-
E que tu nascestes para estar ao meu,
-Cuidando de mim-
E fazer-me compreender enfim,
Que mereço viver,
Amar e ser amado...

Rio de Janeiro, 03-10-10 - 18h 35min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia