sábado, 9 de outubro de 2010

Perdoa-me!



Perdoa-me!
[Patricia Montenegro]

Olhe em meus olhos,
-Tão transparentes-
Não desvie o teu olhar,
E sinta apenas,
A verdade que eles transmitem,
Adoce a tua voz,
Desarme teu coração,
Aproxima-te de mim,
Dispo minh'alma diante de ti,
Ouça o que tenho a dizer,
Quero apenas que me perdoe,
Quando atropelo o tempo,
-Movida pela emoção-
E cometo erros involuntários,
E se os meus atos,
Às vezes impensados,
Fazem-te pensar,
Que quero invadir a tua vida,
E ocupar todos os espaços,
Apagando o teu passando,
Manchando a tua história,
Invadindo os teus momentos,
'Riscando' o teu presente,
Não...
Não quero isso,
Quero apenas estar presente em tua vida,
-Nesse instante e nos vindouros-
Como o sol que nasce todos os dias,
-Suave e delicadamente-
Nos momentos felizes,
Naqueles não tão fáceis,
Construindo um novo caminho,
Feito de alegrias,
E sonhos realizados,
Ocupar apenas o espaço,
A mim destinado,
Que é estar ao teu lado...

-Perdoa-me!!!-

Rio de Janeiro, 04-10-10 - 03h 30mim
-Desabafo de uma madrugada insone-





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia