terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sonho Adiado



Sonho Adiado
-Realizado-
[Patricia Montenegro]

Trago em meu peito,
Um sonho colorido,
Que é só meu,
-Ou não-
Um sonho tecido,
Ponto a ponto,
Com fios delicados,
Que bailam enfeitiçados,
-Como bolhas de sabão-
Que se enlaçam,
Nos sonhos teus,
-Fortemente-
E quando vejo,
Suas cores se misturaram,
-Grande arco-íris-
E deixo voar o sonho meu,
-Vai vento! Vai vento!
Para realizar o sonho teu,
Que se misturou ao meu,
E assim sou feliz,
O sonho teu,
Tornou-se também o meu,
E na magia dos sonhos,
Recomeço a tecer,
O sonho meu,
Com fios delicados,
E de todas as cores,
Ao sabor do vento,
Que leva,
E traz emoções,
Porque um dia,
-Não distante-
O sonho meu,
Será também o teu,
E juntos teceremos,
Somente sonhos realizados...


Rio de Janeiro, 22-11-10 - 01h 12min



* Apenas uma madrugada insone deixando falar a voz dos sonhos coloridos que trazemos dentro de nós que se misturam a outros sonhos e se transformam em um só sonho...*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia