sábado, 20 de novembro de 2010

Teu Chamado



Teu Chamado
[Patricia Montenegro]

Na madrugada,
Onde reina o silencio,
Tua presença me desperta,
-Tão longe e tão perto-
Sinto o teu cheiro,
-No quarto enluarado-
O teu calor me envolve,
Ouço tua voz me chamar,
-Pensas em mim-
Sinto o que sentes,
-Almas uníssonas-
Sei a dor que trazes contigo,
Conheço os teus medos,
Ouço os teus pensamentos,
Que a voz insiste em calar,
O gosto da tua lagrima,
Está em minha boca,
-Como um beijo desejado-
Os teus sentimentos,
Percorrem meu coração,
E se misturam aos meus,
Desejo estar junto a ti,
Quero cuidar de ti,
Tenho tanto a te falar,
-E a confessar-
Tudo o que já sabes,
Mas temo te perder,
E me fecho em silencio,
Tu me chamas na madrugada,
Mas quando o dia nasce,
Simplesmente me esqueces,
E eu só quero uma chance,
De te ensinar a amar novamente,
E quem sabe a me amar,
Porque eu te amo,
E ao teu lado quero estar...


Rio de Janeiro, 18-11-10 - 21h 48min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia