sábado, 28 de março de 2009

Ensina-me


Ensina-me
[Patricia Montenegro]

Oh... Deusa do amor,
Que caminha pelos Universos,
Entre as estrelas mais brilhantes,
E que tem na lua sua confidente,
Ensina-me a compreende o amor,
Que domina a alma da gente,
E que faz o coração doer de saudade,
Ensina-me a compreende esse amor,
Que supera qualquer razão,
E só escuta a voz da emoção,
Esse amor que nos faz teimosos,
E tantas vezes incoerentes,
Esse amor que não se cala,
Quando deveria calar,
E rompe o silencio solitário,
Ainda que não seja ouvido,
Esse amor que insiste em ficar,
Mesmo quando deveria partir,
Oh.. Deusa do amor,
Ensina-me a compreender esse amor,
Mas que ele não seja feito de sofrimento,
Mas de trocas e comunhão,
Que a palavra não silencie,
Que o gesto não se recolha,
Que esse amor seja pleno,
Oh... Deusa do amor,
Cuida desse amor que mora em mim,
Mas ensina-me o que faço para ser amada...

[patty_p.a.z... sempre]

Rio de Janeiro, 12-03-09 - 21h:51min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia