sexta-feira, 27 de março de 2009

Meu Silencio

Imagem: Pintura por Computador Celito Medeiros_CM1326. Visite o site do artista: http://www.celitomedeiros.com
Respeite os direitos autorais
Meu silencio
[Patricia Montenegro]

Quando eu calar minha voz,
Ou minhas mãos cansarem de escrever,
Versos muitas vezes sem sentido,
Esquecidos e não lidos,
Não pense que é uma revanche,
Ao seu silencio que tanto machuca,
Não sou assim,
Você bem sabe,
Sou explosão de sentimento,
E guiada pelas mãos do amor,
Então quando eu calar a minha voz,
Não se preocupe comigo,
Será apenas o cansaço que dominou o meu coração,
É a dúvida falando mais alto,
É a solidão me dominando,
É o medo da perda,
É a insegurança trazida pela distancia,
É a saudade que machuca,
É tão somente a falta do abraço,
Do beijo quente,
E das suas mãos percorrendo meu corpo,
É porque as noites estão sem estrelas,
Sem o seu amor,
E eu sem saber por onde seguir,
Sozinha e perdida no caminho,
Ajude-me então,
Olhe para mim,
Dê-me a sua mão,
Mostre-me seu amor,
Não permita que minha voz se cale...

[patty_p.a.z.. sempre]

Rio de Janeiro, 17-03-09 - 21h03min

Imagem: Pintura por Computador Celito Medeiros. Visite o site do artista: http://www.celitomedeiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia