sábado, 24 de outubro de 2009

Flor da Manhã


Flor da Manhã
[Patricia Montenegro]

Sou flor da manhã,
Suave e delicada,
Tenho belas cores,
-Como o arco-íris-
Desperto com o sol a me beijar,
-Sorrio faceira-
E meu perfume se espalha pelos ares,
O vento acaricia suavemente,
-meu eterno namorado-
Minhas delicadas pétalas,
-Mágico momento-
Chuva fina chega sem avisar,
Bebo da sua fonte,
Beija flor de asas bonitas,
Chega para me beijar
-Beijo doce-
Avisando que é hora de acordar,
Ah... Assim começa um novo dia,
Meu amor veio me acordar,
Ah... Sou assim:
Sou menina,
Sou mulher,
Sou flor...

[patty_mf]

Rio de Janeiro, 16-10-09 - 12h04min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia