sábado, 24 de outubro de 2009

Voa Pensamento


Voa Pensamento
[Patricia Montenegro]

Na quietude do meu quarto,
O silencio se faz presente,
Deito-me manhosa em minha cama,
-Entre travesseiros e almofadas-
A cama é grande demais,
Para eu estar nela sozinha,
Um sorriso se desenha em meus lábios,
Lembro de você,
E das suas palavras,
Vejo seu rosto,
E sinto o seu olhar,
Fecho meus olhos,
Meu corpo arrepia,
Meu pensamento voa,
-A saudade toma conta de mim-
Quero encontrar você,
Sentir seu calor,
Junto ao meu corpo,
A brisa traz seu perfume,
-Fico extasiada-
A emoção toma conta de mim,
Chamo seu nome baixinho,
-Será que você escuta meu chamado-
Vai pensamento... Voa!
Chama o meu amor,
Para ficar aqui junto de mim...

[patty_mf]

Rio de Janeiro, 17-10-09 - 20h18min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia