sábado, 24 de outubro de 2009

Sou Real


Sou Real
[Patricia Montenegro]

Sem que eu espere,
Lanças a palavra afiada,
Que fere e machuca,
Dizes que sou virtual,
-Amizade virtual-
Como podes me chamar de virtual?
Saibas que por de trás,
Da tela 'fria' do computador,
Existe alguém de carne e osso,
-E não feita de HD e Chips-
Como podes dizer que sou virtual,
Se dentro de mim bate um coração,
Por onde circula o liquido vermelho,
Que faz nascer à vida,
Sou feita de emoções e sentimentos,
Tenho lagrimas que rolam,
-Se estou triste ou feliz,
E sorrisos que contagiam,
Minha voz tem um canto que é só meu,
- E não um bip! Bip! Bip! Acelerado-
O meu corpo é quente,
-E se arrepia-
E minha pele perfumada,
Tenho olhos de uma cor só minha,
E um olhar que revela minha alma,
-Sim! Tenho uma alma-
Ah... Tenho braços que abraçam,
E uma boca que gosta de beijar,
E meus cabelos balançam,
Ao toque do vento,
Como podes dizer que sou virtual,
E se quando precisas de mim,
Sabes que comigo pode contar,
A qualquer hora do dia,
Noite ou madrugada,
Estarei sempre pronta a te escutar,
Não... Não fale assim,
Apesar de nunca termos nos encontrado,
-Ainda-
Não sou uma fantasia ou ilusão,
Sabes que eu existo,
E onde me encontrar,
-E que comigo podes contar-
Pois eu me importo contigo,
Então: não me chames de virtual,
Sabes muito bem que sou real,
Muito real...

[patty_mf]

Rio de Janeiro, 22-10-09 - 17h04min


* Apenas um desabafo porque muitas vezes as pessoas esquecem que somos todos reais e com sentimentos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia