sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Asas Quebradas

Asas Quebradas
(Patricia Montenegro)

Apaixonei-me!
Perdi a razão,
E só escutei a voz do coração,
Segui o caminho dessa louca emoção,
Vesti as asas da liberdade,
E fui em busca do seu rumo,
Para encontrar enfim o meu,
Quis romper distancias,
Ultrapassar as barreiras,
Cruzar os oceanos,
Conquistar os céus,
Dominar o tempo,
Voei em direção ao seu encontro,
Precisava encontrar o seu olhar,
Sentir o toque de suas mãos,
Abraçar o seu corpo junto ao meu,
Provar o sabor do seu beijo,
Não importavam os riscos,
O medo não me dominava,
Porque sua voz era a minha direção,
E também a minha proteção,
Voei solta e livre em busca do seu coração,
Mas sua voz se calou e perdi meu rumo,
E veio esse silencio que atormenta,
As tempestades me atingiram,
E o medo me dominou,
Já não sei para onde ir,
E qual caminho a seguir,
O que eu faço agora,
Estou tão machucada e cansada,
Que me transformei em um anjo de asas quebradas...

[patty_mf]

RJ, Em um tempo qualquer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia