sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Renascer


Renascer
[Patricia Montenegro]

Renasço a cada amanhecer,
Quando surgem os raios de sol,
Minha alma se ilumina,
Meu coração se aquece,
Meus olhos ganham um novo brilho,
Da noite dormida,
-Ou não-
Ganho novas forças,
Transformo tristeza em alegria,
E as lágrimas em sorrisos,
Recolho os fragmentos,
De sonhos desfeitos,
E refaço cada um deles,
Sonho novos sonhos,
-Estás presente neles-
Faço a minha realidade,
-A minha maneira-
Ainda que louca,
Sinto a tua presença,
Sempre intensa,
Ouço a tua voz,
Que chama pelo meu nome,
Tu és meu guia,
Minha busca eterna,
Meu sonho maior,
-Minha realidade desejada-
O amor que desejo,
Sigo em frente,
Sei que não estou sozinha,
De alguma forma estás comigo,
Sempre estarás ao meu lado,
Como sempre estarei junto a ti...


Rio de Janeiro, 14-12-09 - 14h25min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia