domingo, 24 de janeiro de 2010

Esperando a Chuva

Esperando a Chuva
[Patricia Montenegro]

Olho o céu pleno de nuvens,
-Com cores tão confusas-
Trazidas pelos ventos,
São nuvens cheias de emoção,
-Assim como meu coração-
Prontas a derramarem lágrimas,
-Iguais as minhas-
Sobre a terra quente,
-Como o meu corpo-
Espalhando pelo ar,
O perfume de mata fresca,
-Vida em renovação-
Olho para o céu,
Que grita seus temores,
-Iluminado pelos raios-
Meu olhar está perdido,
-Como meus pensamentos-
A espera que a chuva,
Enfim 'desabe',
-Alívio-
Para que se misturem,
Às minhas lágrimas,
Que rolam pelo meu rosto,
Em desabafo sentindo,
Levando embora meus medos,
Minhas angustias e dores,
E as dúvidas que me ferem,
Acalmando enfim meu coração,
Curando as cicatrizes,
Para um novo amanhecer,
Quando o sol que brilhará no céu,
Possa também iluminar minha alma,
Guiando-me por um novo caminho,
Ensinando-me a viver,
E a renascer a cada dia,
-Tudo tem o seu tempo certo-
Como a sábia natureza,
-Sou parte dela-
Ensina-nos a cada instante,
É... Assim eu sou,
Choro!
Renasço!
E recomeço a cada dia...

[patty_mf]

Rio de Janeiro, 23-01-10 - 22h54min





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia