quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sorriso da Manhã


Sorriso da Manhã
[Patricia Montenegro]

Como o sol da manhã,
Que aquece e ilumina,
Chegastes enfim,
-Longa espera-
Como brisa fresca,
Acariciastes minha alma,
E como a mais bela canção,
Tua voz quente e suave,
Fez bater mais forte meu coração,
Despertando os meus desejos,
-Diversos e secretos-
E sonhos adormecidos,
Mas nunca esquecidos,
Tantos momentos para viver,
-Quero vive-los contigo!-
A vida nos chama insistentemente,
-Vamos Vive-la!-
Quero encontrar-te,
-Sempre!-
Tenho tanto a te falar,
Quero saber de ti,
E do que tens para me contar,
Fostes a surpresa mais desejada,
-E tão esperada-
Dessa manhã ensolarada,
Quando fui magicamente despertada,
-Será que foi um sonho?-
Pelo mais belo sorriso da manhã...

[patty_mf]

Rio de Janeiro,
Em um tempo qualquer... quando falou a voz do coração..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia