segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Solidão


Solidão
[Patricia Montenegro]

Tristeza que chega,
-Inesperadamente-
Minha voz se cala,
-Não sei o que dizer-
Perdi meu rumo,
E já não sei para onde seguir,
-Sou pássaro ferido-
Não sei qual caminho seguir,
Até os versos,
-Eternos companheiros-
Da minha alma,
-Agora vazia-
Perderam-se no tempo,
Levados pelo vento,
-Repentino e sagaz-
Meu corpo está ferido,
Meu coração traz cicatrizes,
Faço um pacto com o tempo,
Somente ele pode me curar,
-Mostrando-me um novo caminho-
E acalmar minha alma,
Trazendo as respostas,
Que tanto preciso,
E até mesmo as que desconheço,
Mas agora minha companhia,
É tão somente a solidão,
-Preciso dela-
Somente ela me conhece,
E trará de volta a paz,
E o amor que tanto preciso,
Sentir em meu frágil coração...

[patty_mf]

Rio de Janeiro, 13-01-10 - 18h40min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia