segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Agora é Contigo!



Agora é contigo!
[Patricia Montenegro]

Quando nasci,
E deixei meu 'ninho' seguro,
Onde nada me faltava,
E nada me atingia,
Fiz a escolha de viver,
Chorei e gritei,
Doeu o primeiro sopro da vida,
E uma voz ao longe gritou:
Vai menina!
Agora é contigo!
Siga em frente!
Conquiste o mundo,
Vença as lutas,
Ultrapasse as barreiras,
Mostre a tua coragem,
Conquiste teu espaço,
Seja forte!
Não se abata!
A mesma voz disse baixinho,
Sim! Eu sei...
A ti destinei algo diferente,
Uma ‘marca’ te dei,
Um 'premio' às avessas,
Mas sei que és capaz,
De vencer cada novo dia,
Pois te dei o amor,
Que carregas dentro de ti,
Chore sempre que quiser,
Mas levante-se!
E siga adiante!
Sei que é capaz,
Mereces a felicidade,
Conquiste-a!
Tens uma rara beleza,
Mas poucos poderão vê-la,
Tua alma é transparente,
Aprenda a protegê-la,
Olhe para frente,
Ainda que poucos estejam contigo,
Não estás sozinha,
Ame-se!
E serás amada,
Por aqueles que te 'enxergarem',
Com os olhos da pureza da alma,
E assim tenho feito,
Venço a mim mesma,
A cada novo dia,
Supero meus medos,
Fortaleço-me na dor,
Saboreio as 'vitórias',
Abraço os momentos,
Agora é comigo!
Viver a vida,
Que construo a cada respiro,
E provo a mim mesma,
Que comecei a vencer,
No momento em que decidi nascer,
E viver! Viver! Viver!


Rio de Janeiro, 20-01-11 - 16h 56mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia