sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jogo da Vida



Jogo da Vida
[Patricia Montenegro]

Propusestes uma 'aposta',
-Um jogo: bem vindo então!-
Perigosa e arriscada,
Onde a resistência do sentimento,
Prevalece e mostra suas garras,
Arranhando a emoção,
Calando a voz do coração,
Fazendo gritar a razão,
No silencio da tua ausência,
Descubro-me pouco a pouco,
Torno-me mais forte,
-Luta interna-
Descubro meu outro 'eu',
Mas o medo predomina,
A lágrima contida,
Rola pelo meu rosto,
Camuflada pela madrugada,
Resisto a mim mesma,
Mas trago em mim a certeza,
Que és mais forte do que eu,
E nesse 'jogo' és vencedor,
-Cartas marcadas-
O tempo não passa,
-Ponteiros congelados-
O prazo não se esgota,
Nessa espera infinda,
Quero vencer o jogo da vida,
Vencer a mim mesma,
Mas não quero te perder,
E se for preciso,
Rendo-me!
E jogo pelos ares,
Essa insensata 'aposta',
-Entrego-te a 'vitória'-
Para romper o doloroso,
Silencio da tua ausência...

Rio de Janeiro, 20-01-11 - 14h 27min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia