sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Minha Luz


Minha Luz
[Patricia Montenegro]

Fecho os meus olhos,
O ontem não se foi,
Faz-se ainda presente,
E pinta o futuro,
Com belos matizes,
Que anunciam aos ventos,
Esse desejo intenso,
De [re]viver esse instante,
Tão mágico e encantado,
Que não pode ser tocado,
Apenas sentido na alma,
E guardado no tempo,
A noite chega mansamente,
Minha lagrima escondida,
Mergulha no verde mar,
E misturam-se as suas ondas,
E são levadas para o infinito,
Estás tão perto de mim,
-Dentro de mim-
Olho-te com devoção,
-Amo-te-
Adormecido como um menino,
Deslizo meus dedos,
Pelos teus caminhos,
E pelo teu rosto sereno,
Sinto os sonhos que navegam em tua mente,
Beijo tua boca delicadamente,
-Quente como o sol-
Teu corpo estremece em arrepios,
Afasto-me lentamente,
Nada pode quebrar o encanto,
Desse mágico momento,
Tu és a minha força maior,
A luz que ilumina minh'alma,
E essa natureza de rara beleza,
Saúda o nosso [re]encontro,
E anuncia que nossas vidas,
Estão unidas pelos laços,
Indissolúveis da eternidade...


Rio de Janeiro, 29-12-10 - 12h 38min.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia