domingo, 6 de março de 2011

Colombina Apaixonada



Colombina Apaixonada
(Patricia Montenegro)

Mais um novo ano que chega,
Mais um carnaval que começa,
E eu não consigo esquecer,
O dia em que encontrei você,
E agora repito o meu ritual anual,
Prendo os meus cabelos,
Pinto os meus olhos,
E coloco o carmim em meus lábios,
O mesmo aroma perfuma o meu corpo,
E visto a mesma fantasia,
E transformo-me então em colombina,
Saio pelos blocos da rua a procurar você,
Perco-me entre confetes e serpentinas,
E sigo a musica que toca em meu coração,
Encontro tantos mascarados apaixonados,
Mas nenhum deles é você,
Conheço apenas os seus olhos,
E o toque suave de suas mãos,
Ainda lembro o sabor do seu beijo,
E da sua voz ao meu ouvido a sussurrar,
Prometendo voltar e comigo para sempre ficar,
Tenho apenas quatro dias para encontrar,
Aquele pierrô que foi embora sem avisar,
Levando com ele um doce coração,
E deixando uma colombina apaixonada na solidão.


Rio de Janeiro, no tempo do sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia