segunda-feira, 28 de março de 2011

Palavras Eternizadas


Palavras Eternizadas
[Patricia Montenegro]

Tua voz me chamou,
-Inesperadamente-,
Fazendo acelerar meu coração,
E meus olhos brilharem,
Senti tua presença em mim,
Estavas tão feliz,
Vestia as asas da liberdade,
Que te levam até a felicidade,
Dissestes-me tantas coisas,
Lindas e verdadeiras palavras,
Não foram simples palavras,
Escritas na areia,
Que as ondas do mar desmancham,
Ou palavras jogadas no ar,
Que são levadas pelo vento,
E se perdem com o tempo,
Foram palavras que saíram de dentro de ti,
E foram gravadas nas rochas da eternidade,
E que agora estão eternizadas dentro de mim,
-Sentimento eterno-
O que está dentro de ti,
Está também dentro de mim...


Rio de Janeiro, 12-03-11 - 18h15min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia