segunda-feira, 28 de março de 2011

Mergulhe em meu olhar


Mergulhe em meu olhar
[Patricia Montenegro]

Quando a escuridão chegar,
E te sentires sozinho,
Perdido no meio do caminho,
E o medo se fizer presente,
Acordando teus fantasmas,
Olhe em meus olhos,
-Tão transparentes-
E mergulhe em meu olhar,
A sua luz infinita irá te guiar,
Por onde fores,
Recuperando a tua força,
Tua crença e confiança,
Afastando de ti,
Todos os medos e dores,
Devolvendo-te o sorriso,
E se eu não estiver 'presente',
-Fisicamente-
Simplesmente lembra-te de mim,
Estou sempre junto a ti,
Basta que permitas,
Que esse mar verde cristalino,
Abrace teu corpo,
E envolva a tua alma,
Iluminando o teu coração,
Na certeza absoluta,
Que jamais estarás sozinho,
Pois a cada vez que mergulhares em meu olhar,
Serei a força que necessitas,
Para seguires em frente,
-Agarra teus sonhos-
Pois nasci para estar sempre junto a ti...

Rio de Janeiro, 02-03-11 - 16h. 36min



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia