sábado, 16 de abril de 2011

Lágrima Secreta



Lágrima Secreta
[Patricia Montenegro]

Uma lágrima escondida,
Escapa dos meus olhos,
E percorre os caminhos do meu rosto,
Beijando suavemente minha boca,
Quando a saudade chega,
E domina meu coração,
Completamente refém do teu,
Uma lágrima secreta,
Insiste em fugir dos meus olhos,
Quando finges que não me vês,
-Invisibilidade-
E teus olhos fogem dos meus,
-Confissões-
E minhas palavras se perdem pelo ar,
E por ti não são ouvidas,
Ou compreendidas,
Uma lágrima teimosa,
Transborda em meu coração,
Quando me negas o abraço apertado,
-Teu calor junto ao meu-
Ou recusas um beijo meu,
- Quero um beijo teu-
Perco-me no caminho,
Das minhas emoções,
Ah...
Essa lágrima que tento esconder,
É a confissão desse amor,
Que sinto por ti,
-Plenitude-
Que me comanda e domina,
E está tatuado em minh'alma,
E deixa-me confusa,
Perco-me ao mergulhar em ti,
E não sei se o amor que trazes,
Dentro de ti,
-E que tanto temes-
Poderá um dia ser meu,
Com a mesma força,
Desse amor que sinto por ti...

Rio de Janeiro, 15-04-11 - 12h. 36mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia