quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sintonia



Sintonia
[Patricia Montenegro]

Sei que apesar da distancia física,
Nossas almas estão unidas,
-Pensamentos entrelaçados-,
E que podes sentir o que sinto,
E que ainda que eu esteja em silencio me compreendes,
Assim como compreendo a ti,
E mesmo que os meus olhos não encontrem os teus,
És capaz de decifrar a minh'alma,
E que a batida mais forte do meu coração,
Talvez seja a mesma do teu,
Assim como sei que o medo que sentes,
Tem o mesmo nome que o medo meu,
E nesta sintonia,
Entreguei-me a ti,
E nesse instante,
O meu caminho,
Juntou-se ao teu...


Rio de Janeiro, 19-04-11- 18h. 50min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia