quarta-feira, 20 de abril de 2011

Às Vezes


Às Vezes
[Patricia Montenegro]

Sem que eu espere,
Uma nuvem espessa,
Cobre o 'meu sol',
Trazendo a escuridão,
Para dentro do meu coração,
-Meu passado renasce-
O silencio me domina,
A lágrima fica sufocada,
O medo me açoita,
A dúvida me machuca,
Tudo é incerteza,
Meus passos parecem errados,
-Perco-me na caminhada-
Com minhas asas feridas,
Tenho vontade de fugir,
Mas não sei para onde,
-Pássaro ferido-
E dentro de mim,
Essa dor que é só minha,
-De tantas vidas passadas-
Paralisa-me diante da vida,
Às vezes fico assim,
Solitária em mim mesma,
A espera do teu chamado,
Para que cuides de mim,
E permita-me simplesmente,
Que eu fique ao teu lado...


Rio de Janeiro, 20-04-11 - 15h. 01min

Um comentário:

  1. Olá Patricia, encontrei vossa senhoria no e-mail que recebi dos poetas del mundo, e estou seguindo você ok, depois siga-me - abraços do ALBERTO ARAÚJO

    ResponderExcluir

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia