sábado, 7 de maio de 2011

Que sentimento é esse?



Que sentimento é esse?
[Patricia Montenegro]

Dentro de mim,
Uma centelha adormecida,
Desperta sem que eu espere,
E como lava de vulcão,
Explode em fogo,
E queima meu coração,
Nesse turbilhão de emoções,
Que não consigo controlar,
Meu pensamento está em ti,
É contigo que desejo estar,
Quero encontrar o teu olhar,
A decifrar o meu,
Preciso do teu abraço,
E sentir o teu calor a me proteger,
Quero sentir o sabor do teu beijo,
Percorrendo meu corpo,
Adoçando minh'alma,
É por ti os meus atos,
-Loucos ou insensatos-,
E os meus passos,
-Seguros-
Mas uma lágrima,
Brota em meu coração,
Quando inesperadamente te afastas,
E não me notas,
Ou finges que não me vês,
E te recolhes nesse silencio,
-Que grita-
Que sentimento é esse?
Que me domina,
E me desvia da minha rota,
Tornando-me insensata,
E me faz acreditar no sonho impossível,
De um dia ter a tua presença,
Junto a mim plenamente,
Que sentimento é esse?
Que faz com que eu me esqueça de mim,
E pense somente em ti?
Sem ao menos saber,
O que realmente sentes por mim,
Sim!
Desnudo minh'alma e confesso,
É amor!
E alimento-me da seiva desse amor,
-Que me fortalece e enfraquece-
Que sinto por ti,
A espera que um dia,
Quem sabe,
Sintas o mesmo por mim...


Rio de Janeiro, 18-04-11 - 17h 17min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia