sábado, 28 de maio de 2011

Mácula




Mácula
[Patricia Montenegro]

Trago em mim,
Uma 'mácula',
-Externa-
Que me acompanha,
Dos tempos módicos,
Esquecidos no passado,
Não mais lembrados,
Mas para sempre perpetuados,
Na minha vida presente,
Uma mácula,
Que acompanha meus passos,
Sem ter sido convidada,
Que me assusta,
E me aponta,
O dedo em riste,
Que me fere,
E difere,
Exclui-me,
Diante desse mundo,
De [des]iguais,
Onde todos parecem,
Manipulados e programados,
Em busca da perfeição,
Uma mácula,
Que faz parte de mim,
E faz sangrar minh'alma,
Diante de olhares,
-Ferinos-
Que desconhecem minha história,
Uma mácula,
Que tenta enfraquecer-me,
Mas me fortalece,
Diante da vida,
A mim proposta,
Pois é uma 'escuridão' externa,
Dentro de mim,
Trago uma Luz,
Talvez Divina,
Que acompanha meus passos,
E não me permite desistir...

Rio de Janeiro, 28-05-11- 01h. 50min.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia