quinta-feira, 19 de maio de 2011

E assim te amei



E assim te amei
[Patricia Montenegro]

Teus olhos eu cerrei,
Com a fina echarpe de seda,
Levemente perfumada,
Só então me despi,
Diante de ti,
Para que antes olhar-me,
Com os teus olhos carnais,
Pudesses me sentir com a tua alma,
Só então permiti,
Que as tuas mãos percorressem,
Os caminhos do meu corpo,
Nunca antes tocados,
Percorridos ou descobertos,
Guiado somente pela tua alma,
E pelas batidas aceleradas do teu coração,
Pelos teus toques quentes,
Podias me sentir plenamente,
Mas não me podias 'ver',
-Quebrar o encanto-
Descobrindo a minha verdadeira essência,
Por instantes te fiz refém de mim,
E do desejo que sinto por ti,
Lentamente percorri teu corpo,
Despido e agora 'presa'minha,
-Te entregastes a mim-
Surpreendendo-te a cada toque,
Onde jamais eu tinha ousado,
-Lindas descobertas-
Beijei a tua boca,
E pela primeira vez,
Sentistes o verdadeiro sabor,
Da minha boca junto a tua,
Amei-te da maneira mais plena,
-Sem pressa-
Na minha mais pura essência,
-Descobrindo a tua-
Quando mesmo sem olhar-me com teus olhos físicos,
Olhaste-me com os olhos da tua alma..
Neste instante divino,
Que por ti fui amada,
-Um só corpo-
Finalmente descobristes quem eu sou,
Fiz-me completamente tua,
E por instantes fostes somente meu,
-Essências misturadas-
Fiz-me mulher plena e bela,
-Nos teus braços-
Em nome do amor que sinto por ti...

Rio de Janeiro, 17-05-11 - 23h. 40min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia