terça-feira, 17 de maio de 2011

Estranho Sentimento



Estranho Sentimento
[Patricia Montenegro]

É fim de tarde,
E sem que eu espere,
Falta-me o ar,
Sinto o peito rasgar,
-Alma ferida-
O coração apertado,
Sangro pelos meus poros,
Nessa dor sem controle,
As palavras emudecem,
Pensamentos perdidos,
Gestos contidos,
Desespero latente,
Lágrimas presas,
Dos olhos não conseguem rolar,
Quero fugir,
Não tenho para onde ir,
Preciso exorcizar essa angustia,
Libertar os sentimentos,
Mas até a poesia me abandonou,
Os versos se desfizeram,
Como fios de seda,
Estranho sentimento,
Que faz com que eu me sinta,
Apenas uma ausência,
Diante do mundo,
Onde ninguém me vê,
Ouve ou sente,
Sou apenas uma vagante,
Em busca de uma resposta,
Do porque desse estranho sentimento,
Que me atinge todo final de tarde...


Rio de Janeiro, 10-05-11- 18h. 48min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia