terça-feira, 24 de maio de 2011

Tecelã de Versos



Tecelã de Versos
[Patricia Montenegro]

Tua ausência,
É presença em mim,
A saudade que sinto de ti,
É a minha força,
Para seguir em frente,
A espera do [re] encontro,
Tão ansiado e desejado,
Das palavras que me dissestes,
E das que silenciastes,
Teci os versos diversos,
Que embalam meus sonhos,
Pintam meus desejos,
Desenham minhas fantasias,
Enquanto te espero,
Nesse frio fim de tarde,
Eu me visto de magia,
Transformo-me em tecelã,
De versos confessos,
E às vezes desconexos,
Somente para dizer-te,
Que tu és a mais bela poesia,
Em minha vida...

Rio de Janeiro, 23-05-11- 17h. 05min




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia