sábado, 7 de maio de 2011

Angustia



Angustia
[Patricia Montenegro]

Que dor é essa?
-Intensa-
Que chega sem avisar,
Como lanças afiadas,
Ferindo-me a alma,
Tirando-me do meu rumo,
Que dor é essa?
Que traz essa solidão,
E faz o coração sangrar,
E explodir dentro do peito,
E faz o meu corpo,
Tremer de frio,
Como se meu sangue,
Escapasse pelas minhas veias,
O medo me aflige,
-Não quero ter medo-
Quero fugir,
-Por quê?-
Mas para aonde?,
-Alma errante-
Minha voz quer gritar,
-Quem eu chamarei?-
Mas o grito é mudo,
E perde-se na multidão,
Sinto-me invisível,
Não quero essa dor,
Tomando conta de mim,
Meu pranto é silencioso,
Não consigo conter as lagrimas,
Que queimam meu rosto,
-Covardia?-
Que dor é essa?
-Angustia-
Que não faz parte de mim,
Mas chegou sem avisar,
-Fim de tarde-
Estou tão sozinha,
Perdida dentro de mim,
Oh! Senhor!
Seja quem fores,
Ajude-me!
Arranca de mim essa dor,
E afasta de mim os fantasmas,
Devolva-me o meu sorriso,
Traga-me um pouco de aconchego,
Leva o meu pedido de S.O.S,
Pelos ares infinitos,
Até alguém me escutar,
-Não demore-
E cuidar um pouco de mim,
-Preciso de Ti-
Nessa caminhada,
Tantas vezes dura de seguir,
Preciso somente,
Que alguém se lembre de mim...

Rio de Janeiro, 30-04-11- 17h47min


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia