domingo, 13 de novembro de 2011

Domingo de Chuva



Domingo de Chuva
[Patricia Montenegro]

A chuva fria que cai,
Torna o dia plúmbeo,
Rouba suas cores,
Traz o silencio,
Que cala a voz,
Mas aguça os sentimentos,
Meus olhos enxergam além da chuva,
E compreendem as respostas escondidas,
Nas gotas ritmadas,
Que molham as calçadas,
Levando embora os ressentimentos,
Trazendo as certezas,
A névoa que envolve minha alma,
Mostra-me um novo caminho,
Não estou mais perdida,
Aprendo a ir além,
Do visível e previsível,
Descubro as cores,
E as verdades,
Escondidas por de trás,
De um dia cinzento,
Renasço ao sorver,
As gotas que a natureza oferta,
Torno-me mais forte,
Descubro-me e cresço,
Em um domingo de chuva...


Rio de Janeiro, 16-10-11 - 16h. 05min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia