domingo, 13 de novembro de 2011

Nessa Noite de Inverno



Nessa Noite de Inverno
[Patricia Montenegro]

Nessa noite,
Fria e gostosa,
De céu estrelado,
E lua cheia,
Enfeitando o céu,
Espero o teu chamado,
E o teu pensamento,
Abraçado ao meu,
Quero a tua presença,
-Plena-
Que ultrapassa a distancia,
-Físicas-
Para que teus braços,
Envolvam meu corpo,
Em abraços aconchegantes,
E tua boca,
Encontre a minha,
Para o beijo tão esperado,
E que nossos sorrisos,
Unam-se em um só canto,
Quando tudo será encanto,
E que o meu coração,
Fique acelerado,
De alegria,
Por sentir-te,
Assim: Tão perto de mim...


Rio de Janeiro, 19-09-11 - 20h. 44min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia