domingo, 13 de novembro de 2011

Nessa Noite


Nessa Noite
[Patricia Montenegro]

Nessa noite,
Que chega envolta,
Nas asas do vento frio,
O meu chamado silencioso,
Revela meu desejo,
Quero ser,
A presença notada,
E desejada,
A palavra ouvida,
E compreendida,
O tempo compartilhado,
A lembrança que faz sorrir,
Quero ser,
A carícia,
E também acariciada,
A revelação,
Sem medos,
Nessa noite,
Não quero ser a espera,
Com hora marcada,
Mas a prioridade,
Do improviso,
Nessa noite,
Não quero ser a promessa,
Mas a realidade,
Quero somente,
Que ouças o meu chamado,
E venhas me encontrar,
Nessa noite,
Não me faças esperar...


Rio de Janeiro, 11-11-11 - 20h. 24min



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia