domingo, 13 de novembro de 2011

Prioridade



Prioridade





São tantas as lições que aprendo a cada dia.
E cada uma delas me fortalece. Eu cresço como pessoa.
Cada dor que sinto me torna mais forte e disposta a recomeçar.
Eu caio, me machuco, sangro, mas me levanto mais corajosa. Muitos desejam me derrubar, mas garanto que não conseguirão.
Eu choro sim. -Sou humana- Mas logo transformo a lágrima em sorriso.
Fico triste, decepcionada e penso em desistir. Mas como em um toque de mágica me alegro e sigo em frente mais determinada e confiante.
A vida me desafia constantemente e aceito e enfrento cada desafio proposto. Cada dificuldade que surge.
As 'rasteiras' estão sempre surgindo no meu caminho. Mas não vou desistir. Sou dura na queda.
Sei que muitos me julgam, pré julgam e criticam. Mas tenho consciência de cada ato praticado e de quem sou e do meu valor.
Sofro injustiças. Mas quem não as sofre?
Mas existe uma coisa que ainda não sei fazer. Que ainda não consegui aprender: Ser prioridade para mim mesma.
-Será isso realmente um erro da minha parte-?
Sempre penso primeiro no outro. Em fazer feliz quem está perto de mim. A quem amo.
Esqueço de mim nos pequenos detalhes da vida. Adio desejos e sonhos em nome da felicidade do outro. Os desejos mais simples. Deixo de comprar um presente para mim para comprar algo para quem amo. Abro mão de muitas coisas para que o outro fique feliz e na maioria das vezes esses atos sequer são percebidos. Mas não espero reconhecimento com isso ou os meus atos perderiam o valor.
É como se a minha prioridade fosse fazer quem amo feliz. A felicidade do outro me faz feliz. O sorriso do outro me fortalece. Não sei seu eu perco ou ganho com isso. Mas sigo o meu coração e assim sou feliz a minha maneira.
Mas quem sabe um dia eu aprenda a ser a minha própria prioridade... - sem esquecer quem eu amo - e conheça realmente o sabor da felicidade.






[Patricia Montenegro - Rio de Janeiro - 20-09-11 - 12: 30min]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia