segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Loucura


Loucura
[Patricia Montenegro]

Olho para mim,
Refletida no espelho,
- que não mente-
E vejo desenhada,
Em cada traço de meu rosto,
Toda essa loucura que me guia,
E me domina por inteira,
Meus olhos ávidos,
-luz da minha alma-
Refletem e revelam,
Toda a intensidade,
Que trago dentro de mim,
Essa minha loucura,
- sem limites-
Que me guia,
E me leva a acreditar,
Em uma força maior,
Capaz de transformar,
Descrença em crença,
Escuridão em luz,
- Solidão em poesia-
E lágrima em sorriso,
Que posso abraçar o mundo,
E nele minhas pegadas deixar,
Ah... Essa loucura,
Que trago nas batidas de meu coração,
E que corre pelas minhas veias,
Queimando meu corpo,
Dando-me vida,
Fazendo-me seguir em frente,
Essa loucura que carrego em mim,
Tem um nome,
-Universal-
Chama-se amor,
Esse amor intenso,
Que arrebata,
E faz crer no impossível,
Que pensa que tudo pode ser magia,
E que sonho não é somente uma fantasia,
Essa loucura que se junta a esse amor,
Que me domina e comanda,
E lindamente me alucina,
Fazendo-me acreditar,
Que sou sua musa rainha,
Mulher_ menina,
Que chegou sem avisar,
Para em seu coração,
Finalmente se instalar,
E nessa morada para sempre ficar...

[patty_p.a.z.. sempre]

Rio de Janeiro, 14-09-09 - 19h18min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia