segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Lua Nua


Lua Nua
[Patricia Montenegro]

Na minha insana loucura,
De te encontrar e te amar,
Entreguei minha alma à lua,
Que agora já não é minha,
Vesti-me com sua luz de prata,
E vivo todas as suas fases,
E como pura lua nua,
Despi-me para ti,
Revelei os meus segredos,
Entreguei-te meus sonhos,
E meu corpo desnudo,
E também minha jóia mais rara,
Para cobrir teu corpo com minha luz,
Transformei-me em lua mulher,
De alma nua e pura,
Eternamente enamorada,
Agora te peço:
Fique atento a lua,
E a todas suas fases,
Em cada uma delas estarei presente,
Para com minha luz cobrir teu corpo,
E numa entrega total,
Amar-te louca [e] ternamente...

[patty_ p.a.z... sempre]

Rio de Janeiro, 17-06-09 - 15h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia