sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sertão


Sertão
[Patricia Montenegro]

Noite que chega,
Estrelas que pontilham o céu,
E traz a lua enluarada,
Que ilumina com sua luz de prata,
O lago tranquilo e cristalino,
Fogueira acesa,
Labaredas vermelhas,
Que bailam ao sabor do vento
Colorindo a noite de vermelho,
O café está pronto,
O pão está quente,
E lá vem você,
Violão embaixo do braço,
Passos acelerados,
-encontro desejado-
Sorriso no rosto,
Olhos que buscam os meus,
Vem aqui amor,
Deita na rede,
Abraça-me,
Cubra-me com seus beijos,
Esquenta meu corpo,
Toca a nossa canção,
Transforma-me em poesia,
Nessa noite tudo é magia,
Nosso amor abençoado pelas estrelas,
-Amo amar você-
Na noite enluarada do sertão...

[patty_p.a.z..sempre]

Rio de Janeiro, 16-09-09 - 17h 47min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia