segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nossa Canção

Nossa Canção
[Patricia Montenegro]

Amado amor,
Ouça a nossa canção,
- Nunca se esqueça dela-
Ela sempre embalou nosso amor,
- e embala[rá]-
Foi ouvindo o soar de cada nota,
Que escutei também o seu coração,
Foi sentindo cada verso cantado,
Que descobri a beleza de lhe amar,
- E conheci a sua alma-
Não amado amor,
Eu não sei cantá-la,
Como eu gostaria,
- Para você -
Mas sim senti-la,
Com toda a força de minha alma,
Pois ela está gravada em meu coração,
Foi ela que embalou,
Nosso primeiro encontro,
- E testemunhou -
O seu olhar no meu,
- O primeiro de muitos -
O nosso primeiro beijo,
O toque de nossas mãos,
E o encontro dos nossos corpos,
- que fizeram o universo estremecer -,
Quando tocamos as mais belas estrelas,
E depois adormecemos abraçados,
- Embalados pela nossa canção -
E se hoje ao escuta-la,
As lágrimas banham meu rosto,
É por emoção e felicidade,
Por ter uma canção,
Que fale tão fielmente,
De mim,
E também de você,
E da beleza desse amor,
Então amado amor,
Nunca se esqueça,
Dessa nossa canção...

[patty_p.a.z.. sempre]

Rio de Janeiro, 26-09-09 - 14:00hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia