segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quando Preciso de Você


Quando Preciso de Você
[Patricia Montenegro]

Entristeço-me,
Uma lágrima desce pelo meu rosto,
É minha única companhia,
Na solidão que me encontro,
-São tantos medos e inseguranças-
Que grande ironia,
A vida me mostra,
Quando mais preciso de você,
Do apoio do seu olhar,
De uma palavra,
De um abraço,
Você se cala,
E se ausenta,
E se impacienta,
O tempo fica corrido,
Sua voz se cala,
- Você foge de mim-
Não quer me ouvir,
Torno-me um excesso,
Em sua vida,
Talvez sem espaço para mim,
Que amor é esse?
Que não compreende,
E acalenta,
E que não segue junto,
Seja por onde for,
Quando necessário,
- Ainda que desnecessário-
Terá sido esse amor,
Tecido com fios tão frágeis,
Que não resistem as tormentas?
Não!!!
Não o meu amor,
- Ainda que sozinha-
O meu amor,
Eu teci com fios fortes,
E resistentes as inconstâncias da vida
E a todos os imprevistos que ela apresenta,
É forte e tem coragem,
Mas não pode caminhar sozinho,
Precisa do seu amor,
Para que juntos sigam em frente,
Tornando-se um só,
Mas agora o que eu faço?
Se me sinto tão sozinha,
Com a sua ausência,
Quando eu mais preciso de você...

[patty_p.a.z...sempre]

Rio de Janeiro, 28-09-09 - 20h40min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia