quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pranto


Pranto
[Patricia Montenegro]

A lágrima teimosa,
Que desce pelo meu rosto,
E logo se transforma em pranto,
Esse nó na garganta,
Que sufoca,
E cala a minha voz,
Essas correntes invisíveis,
Que acorrentam minha alma,
São frutos de sonhos não realizados,
De desejos negados,
São palavras não ditas,
De promessas veladas,
É a ausência do gesto mais simples,
Esse pranto que banha meu rosto,
É culpa somente minha,
É fruto do meu amor confesso,
Um amor solitário,
Que sonha e voa sozinho...

patty_paz..sempre

Rio de Janeiro, 30-11-07 - 00:30


3 comentários:

  1. Patty, obrigada pelas lindas poesias que colorem meus dias! Sua delicadeza poética é um canto de pássaro a desanuviar o silêncio da alma.
    Parabéns pelo encantamento do blog e das suas letras!
    Meu carinho,
    Marise Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Paty,

    Suas poesias são o canto de um coração
    machucado...
    Não há nada pior que um amor não correspondido.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhh menina.....o amor nos tira o chao messsssssssmo.
    lindo o poema. mto lindo.
    bjsssssss;

    ResponderExcluir

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia