terça-feira, 2 de junho de 2009

Amanhecer Encantado


Amanhecer Encantado
[Patricia Montenegro]

Amanhece o dia,
Desperto de um 'sono',
Que não sei se dormi,
Confundo imaginário,
Com realidade,Minha alma liberta,
Sem dores ou medos,
Tantos caminhos ela percorreu,
Não sei o que vivi,
Ou apenas sonhei,
Transformei-me em luz do luar,
Estrela brilhante,
E vento suave,
E pelo universo 'viajei',
Encontrei você,
Vi seu corpo adormecido,
Sobre a cama solitária,
O sono de um homem menino,
Tantas vezes desprotegido,
Como brisa acariciei,
Seus cabelos em desalinho,
Como lua de alma nua,
Cobri seu corpo com minha luz,
Aquecendo seu corpo,
Como estrela brilhante,
Beijei sua boca,
Sorvendo seu amor,
Ao seu lado adormeci,
Quieta e em silencio,
Para não despertar você,
Queria apenas guardar seu sono,
Quando o primeiro raio de sol surgiu,
'Fugi' nas asas de um anjo,
Para você não me ver,
Despertei de um 'sono',
Que não sei se dormi,
Ou apenas sonhei,
Mas sei que deixei meu perfume no ar,
Para você nunca esquecer,
Que eu amo você...

[patty_p.a.z..sempre]

Rio de Janeiro, 01-06-09 - 17h52min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia