quinta-feira, 25 de junho de 2009

Magia de Amar


Magia de Amar
[Patricia Montenegro]

Hoje quando despertares,
Observa-me por instantes,
Percorra com teus olhos,
O desenho do meu corpo,
Cuida dos meus sonhos por instantes,
Observando meu rosto adormecido,
Quando tiveres me gravado em teu coração,
Me desperta com um beijo suave,
Sorria olhando em meus olhos,
E deslize seus dedos pelos meus cabelos,
Traga-me as rosas vermelhas,
As mais belas e perfumadas,
E pouco a pouco jogues as suas pétalas macias,
Sobre meu corpo desnudo,
Não diga nada,
Deixe que o silencio fale por nós,
Abraça-me em teus braços,
E percorra os caminhos do meu corpo,
Desvende meus segredos,
Preencha todos os meus espaços,
Nesse mágico instante,
Serei completamente tua,
Te entregues a mim,
E seja completamente meu,
Realizarei os teus mais loucos desejos,
As tuas mais sonhadas fantasias,
E nas batidas aceleradas dos nossos corações,
Quando nossos corpos suados e grudados,
Se transformarem em um só,
Libertemos então nossas almas,
Nossos gritos de amor,
Ecoarão livres pelos ares,
Como canção enamorada,
E quando minhas lagrimas rolarem,
Juntando-se as tuas,
Molhando nossos corpos realizados,
Quando me tornas mais mulher,
Bela e plena em minha essência,
Brindemos a essa magia,
Que é nos amarmos
A cada dia,
A cada amanhecer,
E neste instante diga apenas que me amas,
Porque o meu amor é todo teu...

[patty_p. a.z... sempre]

Rio de Janeiro, 12-06-09 - 03h30minmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia