quinta-feira, 25 de junho de 2009

Súplica


Súplica
[Patricia Montenegro]

Deus!?
Se existe um,
Ou uma força maior,
Que nos acolhe,
E nos protege,
Por que me sinto tão só?
Essa dor me consome,
Fere minha alma,
Traz um frio imenso ao coração,
Estou 'cega' _ meus olhos nada vêem,
Não consigo mais enxergar o caminho,
O silencio preenche todos os espaços,
Espero em vão uma palavra,
Ou um gesto de carinho,
Que me mostrem uma luz,
Onde só vejo a escuridão,
Eu lhe suplico Senhor,
Não me abandones também,
Mostra-me uma saída,
Guia meus passos,
Acolha-me em seu colo,
Aqueça minha alma,
Tranquilize meu coração,
Se existe essa Força Maior,
Faça-se presente em mim,
Para que eu não desista,
Daquilo que sempre acreditei,
Dos caminhos que sempre percorri,
Para que eu não desista de mim...


[patty_ p.a.z... sempre]
Rio de Janeiro, 04-06-09 - 14h34min


Um comentário:

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia